Lançada campanha para construção da sede do Pelotão de Bombeiro de Silvânia

Os membros do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Silvânia reuniram autoridades e representantes de empresas, para apresentar o projeto para construção definitiva da unidade na cidade. O encontro aconteceu na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) no dia 06 de fevereiro.

Para o funcionamento a base foi instalada dentro da estrutura do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde antes ficava a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). “Hoje nós vimos o quanto nossa cidade já foi beneficiada pela presença do Pelotão. É nossa função auxiliar e buscar melhores condições de trabalho. A prefeitura já destinou o terreno para construção, terraplanagem, sondagem e também recursos financeiros para a obra”, contou o prefeito Zé Faleiro.

Foram apresentadas ações executadas e o número de ocorrências desde a instalação do posto avançado em 2016. “Estamos otimistas com as ideias que surgiram nessa reunião. Nós já conseguimos alguns recursos com o Estado, a prefeitura também já está nos auxiliando, agora nós queremos o apoio da comunidade”, disse o comandante do Pelotão, Tenente José Henrique Bandeira.

No evento foi lançada a campanha para arrecadação de fundos para viabilizar a construção da unidade definitiva dos Bombeiros em Silvânia. Os interessados em ajudar podem procurar a unidade e se informar sobre como colaborar.