Prefeitura repassa mais um veículo para a Ausil

O prefeito Zé Faleiro e o Deputado Estadual Humberto Aidar entregaram no dia 12 de dezembro, mais um veículo para a Associação dos Universitários de Silvânia (Ausil). A entrega aconteceu na Praça do Rosário durante a entrega de brinquedos do Programa Show de Natal, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

A van com capacidade para 16 alunos, foi repassada para a presidente da Ausil, Mariany Ribeiro e ao vice-presidente Guilherme Siqueira. O veículo deverá compor a frota que transporta alunos para centros universitários de Anápolis e Goiânia. No total o investimento representa mais de R$ 160 mil para a associação.

O deputado, Humberto Aidar, também foi o responsável pela indicação de emenda parlamentar para a aquisição de um ônibus, que foi entregue em 2016 aos estudantes.