Crianças recebem atendimento odontológico no “Dia das Crianças”

O dia 12 de outubro foi comemorado de uma forma diferente este ano em Silvânia, além de muitas brincadeiras, foi também dia de cuidar da saúde bucal, uma parceria do Grupo Qualidade em Saúde e a Prefeitura. O evento foi realizado na Praça do Rosário e no Bairro São Sebastião no dia 13.

Com o foco na prevenção do câncer bucal a campanha “Check Up Preventivo Digital Kids”, realizou atendimentos gratuitos para as crianças, além de orientações e atividades educativas. Em setembro o grupo também realizou uma edição do evento voltado ao público adulto, onde mais 30 exames foram realizados na Praça Dr. Thiago, no Park Anchieta.

Entre as brincadeiras, pinturas faciais, apresentações teatrais, pipoca e algodão doce, as crianças foram recebidas por um time de profissionais em odontologia. O prefeito Zé Faleiro e a primeira-dama Valéria Faleiro participaram do evento, juntamente com os vereadores, Alessandra Maciel, Tatiane Duarte, Leo Vítor e Washington Gomes.

Veja mais fotos do evento.