1ª Copa Basquete de Silvânia reúne diversas equipes goianas

Silvânia sediou entre os dias 6 e 8 de outubro, a 1ª Copa Basquete. Foram mais de dez equipes que disputaram o título da competição, durante os jogos no Ginásio de Esportes João Natal. O evento fez parte da programação pelos 243 anos da cidade.

Equipes de Silvânia, Vianópolis, Pires do Rio, Cidade Ocidental -DF, Hidrolândia, Caldas Novas, Goiânia, Rio Verde e Uberlândia –MG, se inscreveram e trouxeram suas delegações para o torneio. Para o prefeito Zé Faleiro, a atividade é mais um importante resgate. “Estamos buscando fomentar cada vez mais o cenário esportivo em nossa cidade, trazendo modalidades novas e resgatando competições que já existiram em nossa cidade”, disse.

O time Jaó Universo, de Goiânia foi o grande campeão, seguido pela equipe de pires do Rio, em segundo e Caldas Novas no terceiro lugar, entre as equipes masculinas, Já na categoria feminina, o time de Hidrolândia ficou com o título, Caldas Novas ficou na segunda posição e as atletas de Vianópolis na terceira colocação. Destacaram-se ainda o atleta Julius da equipe do Jaó, eleito cestinha com 87 pontos e Samara do time de Caldas Novas com 21 pontos.

Veja mais fotos do evento.