34ª Expoagro de Silvânia acontece entre 28 de agosto a 03 se setembro

Em sua 34ª edição a Exposição Agropecuária de Silvânia acontece entre os dias 28 de agosto e 03 de setembro, com grandes atrações artísticas, exposição de máquinas, cursos, eventos culturais, entre outras ações. Neste ano o evento é uma parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais e a Prefeitura de Silvânia.

Ainda dentro da programação acontece a 18ª Feira de Agronegócios, que deve incentivar e apresentar novas práticas ao homem do campo, com cursos, palestras e exposições. Entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro, acontece o rodeio profissional com montarias em touros e no dia 02, cavalgada saindo às 09h do bairro São Sebastião.

Na grade shows se apresentam nomes como: Matogrosso e Mathias (31/8), Luiza e Maurício (01/9), Day e Lara (02/9) e Cleber e Cauan (03/9), no dia 30 artistas locais se apresentam no palco principal. A entrada é gratuita em todos os dias de festa.

34 expoagro