Indústria e Comércio forma alunos em cursos de qualificação profissional

A Secretaria Municipal de Agronegócios, Indústria e Comércio em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Silvânia, entregaram os certificados aos alunos de quatro cursos realizados pelas duas instituições. A conclusão dos cursos aconteceu na sede do Sebrae no dia 16 de agosto.

Foram 57 alunos que se inscreveram para os cursos de auxiliar administrativo e financeiro, cabeleireiro, estética facial e eletricista. “Nós agradecemos a todos pela confiança e por terem acreditado nesta iniciativa. Nosso objetivo sempre foi de promover o conhecimento e gerar oportunidades”, disse o secretário Elson Abreu, durante a entrega.

Ainda durante o evento o secretário anunciou que outros cursos e novas vagas deverão ser abertos neste ano.

Veja todas as fotos.