Silvânia terá novo posto de atendimento do Ipasgo

No dia 27 de junho, ainda durante a solenidade com governador Marconi Perillo, o prefeito Zé Faleiro anunciou a doação de um lote para a construção do posto de atendimento do Ipasgo em Silvânia. O vice-governador José Eliton e o presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto estavam presentes durante a solenidade.

Durante a assinatura do termo de doação o prefeito agradeceu aos vereadores pela parceria na ação. “Quero agradecer os vereadores por terem votado a favor da doação do lote e também ao presidente do Ipasgo, pela construção que será feita em nossa cidade, que vai ajudar muito os usuários daqui”, afirmou Zé Faleiro.

Para o presidente, a unidade significa um avanço nos atendimentos e nos serviços prestados. “Serão construídos dois consultórios com atendimento em pediatria, obstetrícia, ginecologista e clínica geral. E quero ainda lembrar vocês que o nosso tão sonhado Hospital do Servidor, em Goiânia, está ficando pronto e será inaugurado esse ano”, esclareceu Taveira.

Atualmente a Prefeitura de Silvânia já é conveniada com o instituto e que permite adesão de servidores públicos. São mais de 3.370 usuários, entre servidores municipais e estaduais e seus dependentes.