Rua de Lazer oferece atividades gratuitas para crianças e adolescentes

No dia 29 de junho o projeto “Rua de Lazer”, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), chegou ao Distrito do Cruzeiro do Bom Jardim. A iniciativa que tem o apoio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), leva até as crianças e adolescentes atividades de lazer e recreação.

Alguns bairros já haviam recebido o projeto, como Maria de Lourdes, o residencial Park Anchieta e o Centro, brinquedos infláveis, gincanas, comandadas pelos instrutores da SEMEL, pipoca e algodão doce.

Segundo a secretaria esta é uma forma de promover a interação entre as crianças e espaços públicos, como ginásios esportivos, escolas e praças, além de oferecer atividades saudáveis e de lazer fora das novas tecnologias.