Pacote de investimentos garante recursos para Silvânia

Em audiência com o vice- governador, José Eliton, o prefeito Zé Faleiro definiu onde serão aplicados os recursos destinados pelo pacote de investimentos do Governo de Goiás em Silvânia. Ao todo serão R$ 2 milhões aplicados no recapeamento e asfalto novo em bairros da cidade.

“Isso para nós que estamos no município é muito importante. Nós sabemos da preocupação do governo estadual com essas demandas, prova disso é o tamanho deste investimento nos municípios”, destacou o Zé Faleiro. Com o programa o governo deve investir mais de R$ 400 milhões em obras em municípios por todo Estado.

O convênio para a parceria com a prefeitura foi autorizado pelo governador Marconi Perillo e formalizado com o vice, que recebe os prefeitos e junto com a Secretaria de Governo estabelece parâmetros para execução. O trabalho para a aplicação dos recursos, exige a emissão de documentos, certidões e projetos em cada área de investimento.

Para José Eliton é notória a necessidade dos recursos, principalmente no momento atual do país. “Fico feliz em observar a satisfação de cada prefeito e a certeza de que este ano e o próximo serão anos de muito importantes para Goiás”, disse. Segundo o cronograma do governo os recursos do pacote deverão ser aplicados nos anos de 2017 e 2018.

Em Silvânia o departamento de planejamento e convênios já trabalha para o cadastramento da proposta e celebração do convênio.