Prefeitura de Silvânia e Banco do Povo reafirmam parceria para novos benefícios

Para concretizar a parceria entre o Banco do Povo de Goiás e a Prefeitura de Silvânia, o prefeito Zé Faleiro vestiu a camiseta do Banco do Povo de Goiás oficializando o apoio da Prefeitura na reestruturação da Unidade de Atendimento do Município, em reunião no dia 15, com o superintendente do Banco do Povo, Danilo Viana Rabelo.

Nesta reunião , ficou definida a data do “Dia do Empreendedor”, que ocorrerá no Espaço Cultural Juvenal Tavares, no dia 29 de março. Participaram do encontro, também, a Gerente Técnica do Banco do Povo, Keila do Vale e o Coordenador do Banco do Povo Itinerante, Jacksan Magalhães.

O Secretário Municipal de Agronegócios, Indústria e Comércio, Elson Corrêa, também já participou de audiência com a equipe do Banco do Povo em Goiânia, visando a manutenção dos convênios realizados com a instituição e ampliação dos serviços oferecidos em Silvânia.

Hoje a agência de Silvânia funciona junto a unidade do Sebrae, na Avenida Dom Bosco.