Divulgado resultado do processos seletivo para estagiários

Foi divulgado nesta segunda (20) o resultado do programa de estágio, uma iniciativa da prefeitura de Silvânia e o Instituto Euvaldo Loti, (IEL), através da Lei 882/2017, sancionada pelo Poder Executivo.

Foram disponibilizadas 50 vagas em nível médio e superior para estágio remunerado em órgãos da prefeitura. “Esse projeto faz parte de nossos investimentos e ações voltadas à educação, como forma de transformação. Nossos jovens precisam de oportunidade e é isso que estamos buscando para eles”, disse o prefeito Zé Faleiro sobre o programa.

Cada estagiário receberá uma Bolsa de Complementação Educacional, no valor de R$ 400.00 para universitários e de R$ 300,00 aos estudantes de ensino médio. O estágio tem duração de 12 meses e as ações desenvolvidas serão voltadas aos serviços oferecidos pelas nas secretarias de desenvolvimento social, educação e saúde.

Confira a lista dos aprovados.