Alunos da UniEVANGÉLICA já podem se cadastrar para concorrerem a bolsas pelo UniSocial

Os universitários que pleiteiam o benefício pelo programa de bolsas da instituição e através do convênio formalizado com a prefeitura, devem realizar o pré-cadastro entre os dias 20 de fevereiro e 03 de março, na Secretaria Municipal de Educação, entre 7h30 e 11h30 e 13h às 17h.

Para se inscrever é necessário que o aluno apresente, comprovante de matrícula na instituição, cópia de documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de endereço e documento que comprove a utilização do transporte universitário emitido pela Associação dos Universitários de Silvânia (AUSIL).

Este é o primeiro passo para a inserção no programa de descontos, após as inscrições na prefeitura, os documentos serão encaminhados ao Centro Educacional, que fará a entrevista com os candidatos. Para mais informações o teleatendimento é o (62) 3332-1432, ou pelo “Alô Prefeitura” no 0800 648 9002.