Sebrae oferece curso para começar bem o seu negócio

A Agência Sebrae de Silvânia realiza curso de gestão empresarial integrada, o conteúdo será ministrado entre 13 e 17 de fevereiro na sede da unidade, na Avenida Dom Bosco. O curso tem como público-alvo o empresário com ideia de negócio e com experiência em trabalhar por conta própria.

Os interessados devem procurara o Sebrae para fazer sua inscrição, o valor do investimento é de R$ 60,00 e o conteúdo programático conta com 15 horas, onde serão discutidos temas como, os fundamentos da eficácia empresarial, expectativas do proprietário, os atores empresariais e excelência da empresa.

As palestras visam proporcionar, ao empresário, uma visão geral de seu negócio, oferecendo possibilidades de interação e intervenções. Além de demonstrar as relações entre os diversos envolvidos na gestão das atividades de sua empresa e a capacidade de transformação através da gestão integrada.

Para mais informações o Sebrae funciona na Rua 08, esquina com a Av. Dom Bosco, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e pelo tele atendimento (62) 3332-2106.