Programa de Estágio é lançado pela Prefeitura de Silvânia

A Prefeitura de Silvânia lançou seu programa de estágio juntamente com o Instituto Euvaldo Loti, (IEL), a iniciativa foi possível através da Lei 882/2017, sancionada pelo prefeito Zé Faleiro. No total 50 estudantes poderão concorrer ao benefício.

O programa destina 35 vagas à estudantes universitários e 15 para os que estão cursando nível médio, 10% das vagas serão disponibilizadas a portadores de necessidades especiais. “Esse projeto faz parte de nossos investimentos e ações voltadas à educação, como forma de transformação. Nossos jovens precisam de oportunidade e é isso que estamos buscando para eles”, disse o prefeito sobre o programa.

Após ser selecionado o estagiário receberá mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional, no valor de R$ 400.00 para universitários e de R$ 300,00 aos estudantes de ensino médio. O estágio tem duração de 12 meses e os universitários precisam estar matriculados a partir do 2º semestre do curso.

Cada estagiário também receberá uma complementação de R$ 50,00 para auxiliar no deslocamento. As ações desenvolvidas serão voltadas aos serviços oferecidos pelas nas secretarias de desenvolvimento social, educação e saúde.

Veja o edital.

Assessoria de Comunicação.