Prefeito Zé Faleiro e vice Kika Caixeta são empossados e nomeiam secretariado

No dia 1º de janeiro, o prefeito Zé Faleiro tomou posse para sua segunda gestão à frente da Prefeitura de Silvânia, junto de seu vice Kika Caixeta anunciaram a nova equipe de trabalho. A posse dos novos secretários aconteceu na sede da Prefeitura de Silvânia, logo após a sessão solene da Câmara de Vereadores.

Entre os novos nomes estão Elson Corrêia, comerciante que assume a secretaria de Agronegócios, Indústria e Comércio, João Diogo, que está à frente da pasta de Administração e Planejamento e Manoel Jacob que assumiu a Agricultura. João Batista Filho assumiu a Secretaria Extraordinária de Compras, Patrimônio e Almoxarifado.

Nas demais secretarias seguem, a primeira-dama Valéria Faleiro como gestora da pasta de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher, Rosane Batista na Educação, Kelly Gouveia na Saúde, Marco Antônio Abreu, Transporte, Rodovias e Obras, Valdir Antônio Rosa, Cultura, Turismo e Juventude, Francisco Tavares, no Meio Ambiente e Anésio Batista na secretaria de Finanças.